DICAS PARA UM PEQUENO-ALMOÇO SAUDÁVEL

  1. O Iogurte Grego é uma boa opção de pequeno-almoço. Devido ao seu elevado teor de cálcio e proteínas, irá deixá-lo saciado até ao almoço.
  2. A Aveia, para além de conter ómega 3, potássio e ácido fólico, ajuda a reduzir os níveis de colesterol. Experimente confecionar umas papas de aveia com mel e fruta fresca.
  3. A Toranja é rica em antioxidantes e muito hidratante. Perfeita para começar o dia, uma vez que acelera o seu metabolismo. Opte por ingeri-la numa bowl com outras frutas.
  4. As Bananas, para além de saciantes, possuem potássio e ajudam a baixar a tensão arterial de uma forma natural. Poderá adicioná-la a uma taça de cereais, iogurte ou até a umas papas de aveia.
  5. Os Ovos são uma excelente alternativa de pequeno-almoço, já que contêm muitas proteínas e nutrientes. Porque não começar o dia com uma omelete?
  6. O Sumo de laranja contém não só vitamina C como ácido fólico, cálcio e potássio, que o ajudarão a manter-se satisfeito ao longo da manhã.
  7. A Meloa é muito rica em hidratos de carbono, vitamina A e C, sendo por isso uma ótima opção na hora de quebrar o jejum noturno.
  8. As Sementes de linhaça são uma boa solução para um dia repleto de energia. Opte por juntar as sementes a uma taça de cereais ou a um smoothie e torne o seu pequeno-almoço rico em ómega 3.
  9. Os Cereais, muito conhecidos por serem uma boa fonte de fibra, são fáceis de preparar e podem ser completados com leite magro ou uma bebida vegetal.
  10. Os Frutos Secos, ricos em ómega 3 e 6, magnésio, ferro e vitamina E, previnem a anemia e regulam o colesterol. As amêndoas e nozes são alguns frutos que pode inserir no seu pequeno-almoço.

Outras Dicas

Pontos de Venda

Pontos de Venda

Menu