DICAS PARA AUMENTAR A INGESTÃO DE ÁGUA

  1. Beba um copo de água ao acordar. Assim estará não só a limpar e hidratar o seu organismo como a começar o dia cheio de energia.
  2. Traga sempre consigo uma garrafa de água, seja para ir trabalhar ou passear. Desta forma consegue assegurar que ingere água ao longo de todo o dia.
  3. Experimente trocar a água normal por uma água aromatizada. Esta é uma forma simples de dar sabor à sua água e aumentar o seu consumo de fruta.
  4. Faça chá para ingerir ao longo do dia. Frio ou quente, esta é uma excelente alternativa para aumentar o seu consumo diário de água.
  5. Beba um copo de água antes das refeições. Deste modo conseguirá controlar melhor a quantidade de água que ingere, bem como fazer a digestão mais facilmente.
  6. Troque os refrigerantes pela água com gás. Se não consegue viver sem bebidas gaseificadas, junte algumas das suas frutas favoritas.
  7.  Tenha aplicações no telemóvel que o relembrem de ingerir água. Deste modo garante que bebe a quantidade necessária de água por dia.
  8. Experimente estabelecer metas e desenhar traços ao longo da sua garrafa e adicionar intervalos de 2 em 2 horas. Quando forem 11h00 deverá ter bebido a quantidade de água correspondente.
  9. Depois de cada café, opte por beber um copo de água. Assim estará não só a ingerir mais água como a estimular ainda mais o efeito da cafeína no seu organismo.
  10. Opte por temperar mais a comida. Desta forma aumentará a sua ingestão de água, já que quanto mais apimentados ou adocicados forem as suas confeções, maior será a vontade beber água.

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